Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

12.4.12

PPD de Tomar tem mais uma derrota na Câmara

Hoje exececionalmente às 12H05, hora a que o assunto foi votado na reunião de Câmara, surge o post.

É que o PPD de Tomar, gerido por Tenreiro hoje, como ontem por outros de igual acerto, obteve mais uma derrota, uma vez que a oposição do PS. E dos independentes recusou aprovar a conta de gerência do ano de 2011.

Já é um sem número de derrotas que este PPD vem obtendo, desde que em Novembro o PS decidiu dizer basta à partilha de poder que tinha com este na autarquia por, objetivamente, nunca ter colaborado com a estratégica intervenção dos vereadores do PS nos seus pelouros ou sequer ligado ao que estes propuserem durante dois anos. Hábitos antigos levam o PPD a averbar cada vez mais derrotas, na Câmara e Assembleia Municipais.

Não havendo qualquer consequência prática a esta recusa, ela tem apenas a sua dimensão política: o de o PPD estar num bêco sem saída. Isolado. Sem rumo, nem energia para defender e representar Tomar de forma séria e reivindicativa quando se observa a uma tendência para furonas fechado em Tomar, por iniciativa do Governo PPD/PP.

E ainda agora a procissão saiu do adro, como diz o povo.

A minha declaração e da minha camarada Anabela Estanqueiro, que esteve na reunião de Camara, por substituição do vereador Vitorino, pode ser lida em Site PS de Tomar.

Sem comentários: