Tivemos 97.798 mil visitas em 2016 - 8150/mês, 17.381 nos primeiros dois meses de 2017 e mais de 248 mil desde julho/2010

13.7.12

Entramos em férias até final de Agosto

Este é o último post colocado com a frequência diária, excepto fins-de-semana e feriados, desta nova fase do blog - após março deste ano.
A partir da próxima semana, dado que o País entra na chamada silly season (época tola), sem notícias, sem atenção e onde, obviamente, todos aproveitamos para fazer mais do que pensar, executar ou simplesmente comentar, nós por aqui vamos estar intermitentes. Ou seja, tanto podemos colocar um post numa semana, como fazê-lo várias vezes ao dia.

Em todo o caso aproveitem e vão ao maior Festival de Música entre o Minho e o Alentejo, de dois em dois anos - O FESTIVAL BONS SONS!

Apesar deste ano haver Festival Bons Sons, realizado nessa perigosa aldeia "vermelha" de Cem Soldos, para a qual o Município vai continuar a dar apoio, embora menos do que deu no ano em que a vereação  do Turismo e da Cultura (2010) esteve nas mãos dos socialistas, não nos precisamos de preocupar que o Manel Faria não deve inventar mais nenhum "escritor que venha passar o fim-de-semana a Tomar, recordando os seus tempos de juventude", sem este o saber, precisamente para o mesmo fim-de-semana do festival, na tentativa de a este retirar espaço e afirmação mediática nacional. Aliás, para o Turismo que esse senhor "açambarcou", com a conivência torpe do ministro turbo-licenciado, o Festival Bons Sons não merece a classificação de "interesse turístico" a ser promovido pela Delegação de Tomar do Turismo de LVT, mas por exemplo a "Festa do Espírito Santo de Carregueiros" merece! 
Feitios e revanchismos contra os "libertários" de Cem Soldos. E está Tomar entregue a esta gente, há décadas. Não chega já?

Sem comentários: