Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

27.2.16

Obrigado aos leitores, pelas mais de 4000 leituras mensais

Neste regresso ao "ativo", depois de dois anos de maior reserva, imposta pelo exercício de funções no gabinete da Presidência do Município de Tomar, os leitores têm estado atentos e a acompanhar as análises que tenho produzido, pela estatística que, desde o mês de julho de 2010, vimos recolhendo e que apontam para mais de 4000 leituras mensais, nos meses de janeiro e fevereiro.

Sendo um blogue, especialmente centrado em Tomar, tenho através dele e desde 2003 ajudado a "construir" uma, possível, leitura da vida da cidade e do Concelho.
Sendo um blogue fortemente centrado no pensamento e na atividade política é também notório o numero de leitores que nos últimos dois meses temos atingido. 
Naturalmente que parte significativa dessa "nova " audiência, se deve à ferramenta facebook, que naturalmente hiperboliza e multiplica os leitures.

Deixem-me agradecer aos leitores, agora que parece que a "blogosfera" Tomarense está de novo muito ativa, pois está já à vista de alguns a tão "almejada" cadeira do poder, de novo em discussão no final do verão do ano que vem. Temo que muitos deles irão ficar desiludidos, mas isso será matéria de abordagem nas próximas cartas, post's e outras formas de comunicação que irei produzindo.

Deixem-me que continue a ir "por aqui", certo de que na aprendizagem permanente da vida e do pensamento, ali mais à frente estarei, e disso estou convicto, estaremos todos melhores...

Desde já obrigado a todos, mesmo aos que não gostam, que também têm direito à vida.

Sem comentários: