Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

22.12.11

Em menos de quatro anos, o PSD já vai no terceiro Presidente de Câmara em Tomar

Agora já é oficial, com a apresentação do pedido de suspensão de mandato de Fernando Corvelo de Sousa, por sessenta dias, o PSD em Tomar tem pautado a sua actuação e gestão pública por uma consistência.... de substituições.

Primeiro foi Paiva em Fevereiro de 2008, a cumprir o seu terceiro mandato, que abandonou a Câmara, dando lugar a Corvelo de Sousa, que se manteve em funções, após novas eleições, até ao passado mês de Novembro, dando agora lugar a Carlos Carrão.

A "estabilidade" que o PSD tem proporcionado a Tomar, tem sido a palavra de ordem: ganham umas eleições com um e a meio substituem-no por outro, dando assim razão à voz do povo, nas críticas sobre a "palavra" dos eleitos.

Sabemos bem que, com esta alteração já soprada desde o início do mandato, pouco ou nada mudará. Convém não esquecer que Carlos Carrão é o mais responsável por tudo o que tem acontecido em Tomar, de bom e de mau diga-se, uma vez que é ininterruptamente Vereador há 14 anos, sendo o membro de todas as Câmaras depois do 25 de Abril, com mais anos de exercício de mandato.

Vamos ainda ter de suportar esta gestão por mais dois longos anos, antes de democraticamente fazermos a "passagem" para uma verdadeira Câmara que faça gestão estratégica e olhe pelo desenvolvimento do Concelho, como há quase duas décadas não acontece.

Sem comentários: