Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

27.7.10

Governar é agir, partilhar e reflectir

Fico por vezes preplexo, com a facilidade com que alguns contendores do Partido Socialista pensam ser possível, dizer repetidamente disparates sobre o mesmo, expectando quiçá não serem contestados.

Vem isto a propósito do imaginado silêncio dos vereadores socialistas sobre a peregrina ideia de construir casas, para os nossos cidadãos ciganos, na zona industrial.
Não só o silencio não existiu, em virtude da minha intervenção feita no sítio proprio que é a reunião de câmara, como nunca o PS poderia ser favorável a tamanho disparate.

Quem pensasse ser tal possível, acharia também que o PS alguma vez aceitaria o megalómano fórum no local onde hoje está o mercado ou a destruição do Parque de Campismo.

Construir uma aldeia de quase 200 habitantes, paredes meias com uma ETAR urbana e industrial, num momento em que no PDM se propõe que todos os aglomerados com menos de 25 casas deixem de existir, fazia sentido para quem?
Decerto que não para o PS!

Construir habitações APENAS para uma parte da nossa sociedade, sem cuidar de garantir acesso à habitação social a TODOS os dela necessitam, cabia na cabeça de quem?
Decerto que não para o PS!

Portanto desenganem-se os adversários do PS quando pensam que pelo facto de, diariamente contribuirmos para a governacaonda câmara e para a melhoria de alguns erros do passado, transigimos em matérias que mexem não só com os nossos prinipios, como com o interesse colectivo da comunidade tomarense.

Estamos hoje a partilhar o poder para, com o nosso contributo ser feito melhor e diferente. Para fazer pior e igual outros lá estariam.
Percebemos a sua ânsia, mas podem sossegar que tal
não acontecerá na próxima década...

Sem comentários: