Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

7.7.10

É já no mês de Agosto que teremos a oportunidade de ver a peça "A Tempestade" de William Shakespeare, na versão de Carlos Carvalheiro no Mouchão em Tomar, pelo Grupo "Fatias de Cá", com o apoio do município de Tomar.

Dias 1, 8, 22 e 29 de Agosto a não perder, às 19h19, como é hábito.

Preview:

"O rei Alonso de Nápoles envia o irmão, Sebastião a Milão, e convence António a usurpar o trono ao irmão, o duque Prospero. Este e a filha, Miranda, são abandonados no alto mar por Gonçalo, que assim desobedece às ordens do rei, que lhe ordenara que os matasse.
Graças ao mapa dos mares que Gonçalo lhes deixou, Prospero e Miranda chegam a uma ilha onde encontram Ariel e um tal Calibâ. Prospero convence o Ariel a desencadear uma tempestade que faça naufragar na ilha Alonso e o filho Fernando, Sebastião, Gonçalo, António e marinhagem, todos vindos do casamento da outra filha de Alonso.
Naufragam na ilha em grupos separados, cada um deles pensando que todos os outros morreram. Prospero e o Ariel vão criando situações que levam os seus inimigos ao desespero. Quando, finalmente, Prospero se podia vingar do que lhe tinham feito, decide perdoar-lhes e todos voltam para casa."

Sem comentários: