Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

2.7.10

Mais dois espaços ao serviço da Cultura e Turismo abertos à hora de almoço

Na prossecução da política de melhoria do serviço da cultura e do turismo, estão desde o dia 1 de Julho abertos de Terça-feira a Domingo, entre as 10h e as 19h, a Casa dos Cubos para visita à própria casa, altamente premiada como Projecto de Arquitectura, bem como às exposições temporárias que lá se vão colocando. A próxima abre dia 23 de Julho e será intitulada "Tomar ao Natural", integrando fotos do acervo das colecções fotográficas do município e do núcleo Naturalista do Museu João de Castilho.

Outro dos espaços visitáveis que fica também aberto de Terça a Domingo, das 10h às 19h, a Casa Memória Lopes Graça no troço recentemente fechado da Rua Joaquim Jacinto, a mesma que t a Sinagoga de Tomar e a típica Casa das Ratas.

A casa memória Lopes graça, oferecida ao município pelo conhecido comerciante Rui Costa, alem de um acervo de obras do Compositor Lopes graça, tem também uma exposição interpretativa do tempo e da vida do compositor, bem como um Piano onde professores e estudantes de música podem tocar, valorizando uma das mais nobres artes praticadas em Tomar.

Mais um determinante contributo que estamos a dar para valorizE uma visita bem

Sem comentários: