Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

8.4.16

Protocolo com Centro Nacional de Cultura, vai ser assinado em Maio

Prof. Doutor Guilherme de Oliveira Martins assinará em Tomar o Protocolo
Por ocasião da realização do Bibliotecando, uma iniciativa das Bibliotecas Escolares de Tomar, sob o empenho de longos anos do Prof. António Godinho, também dirigente histórico do BE em Tomar, e que sempre contou com o apoio do Município de Tomar, que todos os anos se realiza no início do mês de Maio, irá ser assinado em Tomar o protocolo com o Centro Nacional de Cultura (CNC).
 
Aprovado em reunião de câmara de 22 de junho de 2015, após meses de preparação com o Centro Nacional de Cultura, o objetivo deste protocolo é o de incluir Tomar, na oferta de roteiros interpretativos culturais, com a chancela de qualidade do CNC, facto que assim poderá este ano de 2016 ver a luz do dia.
 
Será naturalmente o presidente do Centro Nacional de Cultura, Guilherme de Oliveira Martins, a estar presente, presumivelmente na sexta-feira da iniciativa, nas vésperas do Congresso da Sopa, que como habitualmente conta também com a presença das quase duas centenas de participantes que habitualmente demandam este importante momento de cultura do nosso Concelho.
 
Este protocolo segue a estratégia implementada desde 2013, que procura encontrar neste e noutros setores, as parcerias técnicas especializadas para uma melhor qualificação e valorização dos nossos valores e patrimónios.
 
Tomar Certo, Tomar d'Afeto!

Sem comentários: