Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

10.4.16

BNI Capítulo, um exemplo de estratégia de partilha de negócios



O Grupo “BNI Capítulo” assinalou, na terça-feira, o seu terceiro aniversário num encontro que decorreu no Restaurante “Manjar dos Templários” e que reuniu cerca de meia centena de empresários, provenientes de vários pontos do país.

Este ano, a data contou com a presença de vários convidados, entre os quais Anabela Freitas, Presidente da Câmara de Tomar, e o vereador da Câmara do Entroncamento, Carlos Amaro. Os membros BNI Capitulo assentam a sua actividade na procura de oportunidades de negócio que indicam aos outros membros do grupo.

No período reservado ás intervenções, Anabela Freitas deixou claro que o objectivo da autarquia passa por facilitar o trabalho dos empresários, embora reconheça que o município ainda atrapalhe um pouco. Carlos Amaro, vereador da Câmara do Entroncamento, referiu-se ao profissionalismo como factor fundamental para o sucesso de um prestador de produto ou de serviços às autarquias, recordando que o prazo médio de pagamento do município da cidade dos comboios está hoje já abaixo dos 90 dias.

Pedro Gonçalves, o presidente do grupo, em declarações à Hertz, explicou a forma como funciona este conceito empresarial onde a entreajuda é a característica mais marcante. Por sua vez, Célia Marques explicou, depois, em detalhe como é que os empresários podem integrar o BNI Capitulo. Como responsável na organização pela Comissão de Membros, referiu que o grupo reúne todas as sextas-feiras no Hotel Templários e deixou o convite aos novos empresários.

Sem comentários: