Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

28.11.11

Para que conste, se saiba e por ser verdade...

Eu e o meu colega de vereação, apresentámos hoje de manhã, junto do Sr.Vice-Presidente do Município de Tomar, na impossibilidade de o fazer ao Presidente, por se encontrar ausente, conforme nos foi informado no Gabinete da Presidência, onde nos dirigimos, o seguinte ofício a ele dirigido e com os registos, nos sistema de gestão documental da Câmara Municipal, "saída VLF 886/2011", para mim e "saída VJV 001/2011", para o meu colega.

É o seguinte o teor da missiva:

Ex.mo Sr. Presidente
da Câmara Municipal de Tomar

Luis José da Silva Ferreira, vereador desta Câmara Municipal no exercício de funções e competências que lhe foram sub-delegadas por V.Exa, vem pela presente manifestar a sua indisponibilidade para, nas actuais condições, continuar a exercer as mesmas.

As razões que sustentam tal decisão, advêm das posições que publicamente foram assumidas pelas forças políticas, que celebraram acordo de governação municipal.

Cidade Templária de Tomar, aos 28 de Novembro de 2011
(Luis José da Silva Ferreira)


Foi-nos solicitados que nos mantivessemos em funções até à emissão de Despacho assinado pelo Presidente. Aguardamos assim, serenamente e na execução das competências que nos foram sub-delegadas, até à emissão de despacho do Presidente que confirme esta nossa vontade, de forma a podermos passar as respectivas responsabilidades ao sucessor nas mesmas.

Espero muito honestamente que o PSD nos poupe a um prolongado folhetim, visto que o Município precisa, urgentemente, de uma clarificação de rumo.

Sem comentários: