Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

15.6.10

Paulo Fonseca avança para mais um mandato na federação socialista

Quando em Fevereiro de 2003, Paulo Fonseca iniciou o processo de candidatura para Presidente da federação de Santarem do PS, contou desde a primeira hora com meu pessoal
empenhamento, do Antonio Gameiro (Ourem) e do Fernando Pratas (Chamusca), que desde logo começou a somar apoios e empenhamento de dezenas de camarada por todo o Distrito.

Em Tomar o Partido era na altura gerido pelo então vereador do Turismo, Fernando Santos, que também apoiou a sua candidatura e Hugo Cristóvão, então um membro do secretariado da juventude socialista foi o cabeça de lista dos delegados a esse Congresso.

O processo aí iniciado correspondeu a varias chegadas ao poder: as conquistas das câmaras de Alcanena e Ourem, o retorno ao poder em Tomar e também as alterações de ciclo político em Santarem em 2005 e em Rio Maior e Alpiarça no ano passado.

Neste meio tempo temos vindo a partilhar responsabilidades e poder e o balanço é naturalmente bastante positivo. O PS esta hoje mais forte, em Tomar e no Distrito. O Distrito esta hoje diferente. Diferença que fizemos na protecção civil do Distrito, no investimento social, no acesso a fundos comunitários mais favoráveis no Distrito, no IC3 e no IC9...

Enfim. Sete anos passados e estamos a meio da nossa missão.
Estou certo que a recandidatura de Paulo Fonseca, ontem anunciado aos Presidentes de Concelhias do Distrito, dizem-nos que é tempo de nos prepararmos para a luta: derrotar Cavaco e afirmar os valores da social democracia europeia e do equilíbrio social em desenvolvimento económico.

Ser socialista é ser isso. Ser do Ribatejo é ter isso. É a nossa marca, livre e justa, como o devem ser todos os Homens.
Pelas pessoas, vamos continuar o nosso trabalho Paulo. Obrigado

Sem comentários: