Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

8.6.10

Dois milhões e seiscentos mil euros de investimento no Flecheiro

2.659.088,61€ é o valor do Projecto de execução de arranjos exteriores e arruamentos no Flecheiro e Mercado - fase 3, que nesta Quarta, dia 9 ira a reunião de câmara para aprovação.

Vindo do polis, não resisto a transcrever parte da Inf.556/2010, do Departamento de Obras Municipais, para se perceber melhor o 'grande contributo da Sociedade TomarPolis' para Tomar:

"O projecto em causa tansitou da sociedade tomarpolis para o DOM.
Ao ser anisado neste Departamento, verificou-se a existência de incongruencias entre o estudo prévio e o projecto de execução. (...) verificou-se a descarga do colector pluvial a jusante da rotunda da REFER (no Padrão) e a montante do açude de S.Lourenço.
Notou-se ainda a falta de elementos obrigatórios para o lançamento de uma empreitada de obras publicas, nomeadamente o Plano de gestão de resíduos e o Plano de Segurança e Saúde."

Portanto e assim para nos entendermos em português: Polis entrega projecto incompleto e incongruente em diversos aspectos. Foi o mesmo com o que esta a ser executado na actual rotunda e que tem o polemico Muro. Uma lastima!

Quase que apetece dizer o nome do maior responsável pelo aconteceimento, mas não digo, porque parece mal estar sempre a bater no ceguinho.

Mas que o Polis poderia ter feito melhor trabalho?
Lá isso podia, mas não era a mesma coisa.

Sem comentários: