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12.4.11

Despesas e receitas de 17 meses de gestão na Protecção Civil Municipal

No âmbito do pelouro que tutelo, Bombeiros e Protecção Civil, este é o resumo dos gastos autorizados (ao abrigo da competência delegada) e das receitas arrecadadas desde 30 de Outubro de 2009 (inicio das minhas funções como vereador a tempo inteiro), até 31 de Março de 2011 (17 meses).


Bombeiros e Protecção Civil

Receitas de 306.460,38€ e 225.891,91€ de despesa;

Num total de 17 meses, obtive assim uma taxa de cobertura de 135,7%, tendo o conjunto dos 34 colaboradores directos, de diferentes categorias e vínculos à administração publica, custado ao município cerca de 915 mil€ em remunerações, complementos e subsídios (incluindo segurança social e CGA). [Remunerações brutas totais de 155719,03€ Nov-Dez2009 e 510458,2€ de 2010, aos quais acrescem as comparticipações para a segurança social e CGA, em média 16%]

O protocolo em funcionamento, com a Associação de Bombeiros, teve associada uma despesa directa ou indirecta de 221 mil€.

Fui assim responsável por uma despesa directa e indirecta, neste sector, de cerca de 1,362 Milhão€ e uma receita de cerca de 306 mil€, tendo obtido uma taxa de cobertura de 22,5%.

(Valores obtidos com base nas informações obrigatórias apresentadas às reuniões de Câmara Municipal, nos termos da legislação em vigor)

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