Tivemos 97.798 mil leitores em 2016 - 8150/mês, 80.511 até ao 3.Trimestre de 2017 - 8.950/mês e mais de 310 mil desde julho/2010 (3.600 por mês, durante mais de sete anos)

1.2.17

A Oeste, nada de novo: Boavida é a aposta do PSD, para tentar o impossível...

TOMAR – Agora sim, é oficial: PSD aposta em Luís Boavida para ganhar a Câmara Municipal

É oficial: Luís Boavida vai ser o candidato do Partido Social-Democrata à Câmara Municipal de Tomar nas eleições Autárquicas que terão lugar em Setembro/Outubro deste ano.
A confirmação “saiu” da reunião da Comissão Política Nacional, que aprovou, desta forma, o nome sugerido pela Concelhia nabantina e que também tinha merecido a concordância da Distrital. Luís Boavida, ex-chefe da Divisão Financeira do município tomarense, reuniu, assim, o consenso da estrutura «laranja», sendo a aposta para recuperar a Câmara ao Partido Socialista.

Para além de Boavida, há já outros nomes na “pole-position” para ocupar a lista dos sociais-democratas à vereação, casos de José Delgado, actual membro da Assembleia Municipal, ou Célia Bonet, o rosto mais visível da Cáritas de Tomar.

João Tenreiro, actual vereador do PSD, poderá ser o rosto principal na candidatura à Assembleia Municipal. Refira-se que não foi só em Tomar que houve lugar a certezas: o PSD confirmou, também, os nomes de António Castelbranco como candidato a Abrantes, Jorge Gaspar é a escolha para o Cartaxo, Liliana Pinto concorre em Coruche, Vasco Estrela continua como aposta para Mação, uma renovação que também se estende ao Sardoal, onde Miguel Borges será, novamente, o candidato.

Sem comentários: