Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

31.8.09

Tá-se...

Os meus amigos camaradas do Bloco de Esquerda em Tomar, andam muito entretidos com a preocupação dos louros na defesa do Mercado Municipal, e que tinham isso nos Programas Eleitorais e que os tipos do PS são uns malandrecos a desvalorizar o papel deles.

Vamos lá pessoal, mais calma e sem stress. O PS, como Partido que pretende gerir a Autarquia, foi apresentado propostas no sentido de dignificar o Mercado e no decurso da discussão pública sobre o plano de Pormenor do Flecheiro e Mercado (2007), lançou mão de uma "petição", para a defesa do Mercado na sua localização, subscrita individualmente por mais de 1500 pessoas (podem consultar o documento em http://pstomar.blogspot.com/2007/03/ps-entrega-centenas-de-sugestes-em.html), tendo depois disso apresentado várias propostas de manutenção e intervenção urgente no seio do executivo Camarário.
Sempre essas propostas foram recusadas pela maioria PSD, tendo-se chegado ao desplanate do actual candidato do PP e vereador do PSD (coisa linda: só mesmo em Tomar!), ter garantido - HÁ UM ANO E MEIO - que íam arrancar as obras no Mercado. ATÉ HOJE!

Sem stress pessoal, que a malta do PS não anda a dormir na forma, nem esteve de férias estes últimos 4 anos. Fazer política é também mais do que aparecer de 4 em 4 anos com umas ideias. (Boas por sinal: é o que quase sempre as vossas são!)

Do companheiro de jornada da Esquerda sem espinhos na Rosa, numa boa de Verão

Sem comentários: