Tivemos 97.798 leitores em 2016 e 99.854 em 11 meses de 2017 e mais de 326 mil desde julho/2010 (3,6mil por mês, durante mais de sete anos)

31.5.13

Membro do Governo apoia candidato do PS, por engano. Hã? Desculpe?

Parece anedota, mas não é... Era como se eu estivesse num almoço na Associação dos Casais, com o Ricardo e o Jaime Lopes, onde o primiero era apresentado como candidato a Vereador (lol) pelo PSD e eu depois viesse dizer que tinha lá estado por engano.
Realmente neste Governo não se acerta uma... Chiça!

Mas, leiam a notícia, que é um "mimo"...

Secretário de Estado Governante de Passos em campanha pelo PS por engano
O secretário de Estado Pedro Lomba, que foi recentemente nomeado para o Governo, participou numa acção de campanha autárquica do PS, em Belém, noticia o jornal Sol, que adianta que o governante diz ter-se tratado de um engano.
Governante de Passos em campanha pelo PS por engano
                09:12 - 31 de Maio de 2013 | Por Notícias Ao Minuto
PUB
Pedro Lomba, secretário de Estado de Passos Coelho, participou numa acção de pré-campanha do PS à Câmara de Lisboa, em Belém, mas diz que se tratou de um engano. De acordo com o jornal Sol, os socialistas congratulam-se com a presença do governante.

Conta o semanário que o candidato autárquico socialista em Lisboa, Miranda Calha, conseguiu contar com a presença do secretário de Estado Pedro Lomba numa acção de pré-campanha eleitoral. Foi um jantar de apoiantes promovido pelo ex-deputado e actual candidato à freguesia de Belém, realizado no dia 10 de Maio e que ocorreu na Associação Naval de Lisboa.

“Houve participantes de vários quadrantes políticos”, adiantou ao Sol fonte da candidatura.
Pedro Lomba, que foi empossado na última renovação do Governo, nega ser apoiante de Miranda Calha, e fonte oficial da Presidência do Conselho de Ministros explicou ao Sol que o secretário de Estado foi ao Clube Naval, à acção de pré-campanha, sem se aperceber que, na verdade, era um jantar de apoio à candidatura de Miranda da Calha. (!)

Sem comentários: