Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

22.12.10

Soares acha «muito estranha» fuga de notícias para a WikiLeaks

Já me tinha colocado essa mesma questão. Estamos provavelmente perante uma das maiores operações de contra-informação preparadas e orquestradas pelas "secretas"'americanas.

A noticia, http://diario.iol.pt/politica/mario-soares-soares-wikileaks-tvi24/1219262-4072.html é a seguinte:

Soares acha «muito estranha» fuga de notícias para a WikiLeaks

Especialmente porque «nada é contra a América, é tudo contra os outros»

O antigo Presidente da República Mário Soares considerou esta sexta-feira «muito estranha» a «fuga imensa de notícias» através do portal WikiLeaks, observando que «nada é contra a América, é tudo contra os outros».
Em declarações aos jornalistas, no final da apresentação de um livro, na Fundação Mário Soares, em Lisboa, o fundador do PS disse não saber o suficiente para comentar as informações divulgadas sobre a alegada passagem de voos da CIA por território português: «Não sei suficientemente porque só li algumas coisas disso».

«Parece-me uma coisa muito estranha ter aparecido esta fuga imensa de notícias que são publicadas e como é que tiveram acesso a elas, como é que isto foi? Parece-me isto tudo muito complicado para dizer: «Foi um homem que fez isto, mais um outro que está preso e que descobriu esta coisa». É muito simplista para ser verdadeiro», acrescentou Mário Soares.

Segundo o fundador do PS e antigo primeiro-ministro, a diplomacia norte-americana deve explicar «como é que foram divulgadas» estas informações.

«Mas o que é curioso é que tudo aquilo que se passa e tudo aquilo que se diz nada é contra a América, é tudo contra os outros», defendeu.

«Eu estou à espera de perceber melhor o que é que se passa, mas não auguro que seja nada de muito bom», concluiu.

Sem comentários: