Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

16.12.10

Agradecimento público da protecção civil

AGRADECIMENTO À POPULAÇÃO

O Comandante Operacional Municipal e os Serviços Municipais de Proteccao Civil, agradecem toda a cooperação e empenhamento prestado, no decurso da activação do Plano de Emergência, por ocasião do Tornado, entre as 15H do dia 7 e as 13H do dia 13 Dezembro.

Com especial ênfase à população afectada, às centenas de voluntários, familiares e amigos, agentes de Proteccao civil como foram as juntas de Freguesia da Madalena, S.João, Sta. Maria e Casais, Bombeiros de Tomar e corporações do distrito, GNR e PSP, RI15, Segurança Social, INEM, Centro Hospitalar do Médio Tejo, Centro de Dia da Venda Nova, ANAFS, Gabinete da Governadora Civil, Comandante Distrital Operacional, Cruz Vermelha Portuguesa, serviços municipais, população em geral e empresas que disponibilizaram meios de Emergência, o nosso maior agradecimento.

A enorme compreensão e responsabilidade da população afectada, cooperou para evitar que se registassem quaisquer acidentes ou dificuldades na prestação de auxilio de Emergência.

Neste momento em que terminada a Emergência, se entra na fase da reconstrução, agradecemos a todos terem colaborado para minimizar os estragos, tendo conseguido rapidamente repor o mínimo da normalidade da nossa vida colectiva.

Uma comunidade que respeita a dor dos outros e com eles coopera para a ultrapassar, é uma comunidade com futuro.

É agora o momento de poder ser, individualmente solidário, dando o seu donativo para ajudar a reconstrução de habitações de famílias carenciadas através da conta da Caixa Geral de Depósitos com o NIB 0035 0813 000 5683023 058

Sem comentários: