Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

8.12.10

Aviso à navegação

Dedicado a alguns dos permanentemente nervosos dirigentes do PSD local: o Presidente de Câmara Municipal eleito pelo vosso partido sabe ler, escrever e contar. Não precisa por isso de cópias em papel do meu blogue: tudo o que aqui escrevo é público!


Mais: recordo que fui eleito pelo PS, situação que não pretendo alterar. O facto de partilhar responsabilidades na gestão do município com autarcas eleito pelo vosso Partido, não significa nem que concordo com tudo o que é por eles proposto como é óbvio, nem muito menos, pelo que no passado foi feito.


Um conselho final: Quando quiserem decidir o que o PS faz, inscrevam-se nele, aguardem eleições, concorram e ganhem-nas. Até lá mantenham-se na vossa posição, que nós continuamos na nossa. A responsabilidade de prossecussão do interesse publico da gestão de Tomar, exigem uma seriedade que os senhores por vezes, demonstraram não estar à altura de ter. Também não se precisam de preocupar: com as dificuldades do dia a dia, os autarcas eleitos pelos nossos partidos procurarão continuar a colocar o acento mais no que os une, do que no que os divide.


O futuro do nosso Concelho assim o exige!

.

Sem comentários: