Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

24.8.10

PSD segue linha do disparate do BE, a desorientação é total

A secção local do PSD reúne hoje com os deputados, ou seja com o Presidente da Distrital laranja, para a analisar imagine-se "os rumores" de encerramento de extensões de saúde no Concelho de Tomar.

Recorde-se que esses "rumores" partiram de dentro do sistema de saúde, por gente ligada ao próprio PSD,com o objectivo de lançar alarme social e fazer demagogia da mais básica e enganadora da população.

O PSD local e distrital estão assim no grau zero da política séria: seguem o exemplo do BE que deslocou este Agosto a Tomar um seu subsidiário contratado para dizer que aqui era a maior miséria, esquecendo-se de olhar para o Concelho de Salvaterra de Magos, gerido pelo bloco, onde o desemprego supera largamente o de Tomar.

Esta oposição perdeu completamente o respeito por si própria e pelos cidadãos. São verdadeiros irresponsáveis políticos, que em lugar de dar contributos para a resolução da situação, nomeadamente desfazendo o rumor e a mentira, como fez por exemplo o Sr.Presidente da Câmara, insistem no disparate e na demagogia.

Está no bom caminho este Delgado e a sua direcção política que, felizmente para os socialistas, conduzirão de novo o PSD à oposição Municipal, onde se juntarão aos blocos de esquerda e afins na "conversa da treta", do está tudo mal!

Boa malha!

Sem comentários: