Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

27.7.11

Um obrigado a quem termina, a boa sorte a quem inicia

O meu camarada e amigo Hugo Cristóvão terminou no passado Sábado a missão que os militantes do PS em Tomar, desde Novembro de 2005 lhe haviam confiado.

O que cada militante, mesmo aqueles que nunca nele votaram, lhe devem dizer é o que se deve dizer a quem, em cada momento, serve uma causa: obrigado Hugo!

Hugo Cristóvão, escriba-mor do reino socialista local, porque usa a palavra escrita como mais nenhum outro o faz e, mais importante ainda, não tem medo de ter opiniões, como alguns dos cidadãos que nos querem governar fazem repetidamente, procurando agradar a "gregos e a troianos".

Hugo Cristóvão que já foi o ultimo Delegado Distrital de Santarém do IPJ, com apenas 27 anos, como já havia sido docente (por concurso já agora), aos 22, poderá vir a ser em 2013 um execelente vereador eleito pelo PS, com 35 anos, se ele assim o desejar. Não o será da pior Câmara de sempre porque, claro está, essa é sempre a anterior. Não vergará perante as exigências da "governança", no equilíbrio entre o que se deseja e o que é possível fazer, pela simples razão que aí o tempo será outro. Uma das grandes vantagens do exercício efectivo do poder é o de passar da teoria à prática, mantendo a coerência, o sonho, a ideologia e os pés bem acentes no chão, como sei que Hugo Cristóvão fará, a partir de 2013, como Vereador, eleito pelo PS, se o desejar.

O Concelho está sempre, expectante de novos seus servidores, como o PS o está agora, nas mãos de Anabela Freitas, em Tomar e de António Seguro em Lisboa. Aos dois, com a amizade que sabem que por cada um deles nutro, uma boa sorte. Tomar e o País dela bem precisam.

Sem comentários: