Tivemos cerca de 87mil visitas desde janeiro/2016 - 7700/mês e mais de 214 mil desde julho/2007

14.2.13

Segundo aviso à navegação

O Primeiro aviso à navegação, foi a 17 de Novembro de 2012, uma semana antes da eleição da candidata Anabela Freitas, apoiada pelo PS para Presidente da Câmara Municipal de Tomar.
 
Foi escutado!
 
Reafirmo:
Para a maioria das pessoas esta ou aquela ação ou escrito, desta ou daquela pessoa, parece muitas vezes despropositada ou sem qualquer sentido. No entanto, nada acontece por acaso.

Mais:
Poucas semanas passarão até que um pouco do que é mais que evidente possa acontecer: a assumpção de uma forte e determinada alternativa aos quase 16 anos de caminho de caranguejo, que Relvas/Paiva/Corvelo/Carrão nos ofereceram.
 
Não faltarão os dramas, os ódios viscerais a virem ao de cima e quase que aposto que serei um dos crucificados de serviço, porque fiz ou porque não fiz. Eu que, pasme-se, até muito provavelmente trouxe o Tornado de Dezembro de 2010 para Tomar só para mostrar o colete laranja e azul para as televisões, depois de ter "levado" a proteção civil de Tomar para Almeirim, quando nem sequer era vereador quando tal aconteceu. Isto a levar em linha de conta uma fábula publicada há semanas num jornal local, escrita por um primo aventaleiro de má ética analítica e ainda pior fígado, provavelmente mais um dos coxos e órfãos políticos que por aí muito se agitarão em breve.
 
Mas o que de melhor irei assistir é ver os hoje detratores em público e em privado, no dia D de Outubro deste ano, lá irem pôr a cruzinha na candidata Anabela Freitas, porque mal ou bem, compreenderão ser a melhor e a única solução para acabar com esta vergonha a que o PSD tem sujeitado Tomar.

Sem comentários: