No âmbito do pelouro que tutelo, Bombeiros e Protecção Civil, este é o resumo dos gastos autorizados (ao abrigo da competência delegada) e das receitas arrecadadas desde 30 de Outubro de 2009 (inicio das minhas funções como vereador a tempo inteiro), até 31 de Maio de 2011 (19 meses).
Bombeiros e Protecção Civil
Receitas de 324.472,65€ e 233.322,86€ de despesa;
Num total de 19 meses, obtive assim uma taxa de cobertura de 139,1%, tendo o conjunto dos 34 colaboradores directos, de diferentes categorias e vínculos à administração publica, custado ao município cerca de 1 milhão€ em remunerações, complementos e subsídios (incluindo segurança social e CGA).
[Remunerações brutas totais de 155.719,03€ Nov-Dez2009 e 510.458,2€ de 2010, sendo o restante em 2011, aos quais acrescem as comparticipações para a segurança social e CGA, em média 16%]
O protocolo em funcionamento, com a Associação de Bombeiros, teve associada uma despesa directa ou indirecta de cerca de 248 mil€.
Fui assim responsável por uma despesa directa e indirecta, neste sector, de cerca de 1,482 Milhão€ e uma receita de cerca de 324 mil€, tendo obtido uma taxa de cobertura de 21,9%.
(Valores obtidos com base nas informações obrigatórias apresentadas às reuniões de Câmara Municipal, nos termos da legislação em vigor)
GASTOS COM GABINETE DE VEREAÇÃO
(De 30/10/2009 a 31/5/2011) - Estimativas
Remunerações - 90.000€
Comparticipações sociais e subsídios - 18.000€
Viaturas e comunicações - 24.000€
Bens e equipamentos - 3.000€
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