Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

5.5.09

Curiosamente é um local ligado à CDU (de Torres Novas), que divulga a denúncia de que terão sido pessoas próximas ao BE, a fazerem a provocação ao cabeça de lista do PS às europeias, na manifestação do 1º de Maio da CGTP.

http://canhotices.blogspot.com/2009/05/olho-loiro.html

Já não há dúvidas que determinada "esquerda" não olha a meios, a métodos, a atitudes, próprias e típicas das ditaduras, que há uns anos diziam combater.

Ninguém acredita que "ordeiros" passeantes do 1º de Maio estivessem prevenidos com pequenos sacos cheios de água, para distribuir aos camaradas. Vai-se a ver foi isso. Mas como passou por ali um senhor, que até havia sido do PCP até há 20 anos, pumba...

Que foi propositado foi.
Que há desordeiros nas fileiras do PCP/CDU e do BE, ninguém duvida.
Que os inflamados discursos sectários e a continuada prática anti-democrática destes dois agrupamentos fomentam o ódio, a intolerança, o dogmatismo e a malvadez mais arcaica e acéfala, também o sabemos há mais de 30 anos.

Basta olharmos para o que dizem alguns dos actuais e ex-esquerdista e comunistas em Tomar, dos renunciados comunistas independentistas Oliveira e Simões, aos discursos de estilo estalinista que Custódio e Graça de quando em vez proferem, para se perceber que desta esquerda não pode o País, o Concelho e a Cidade esperar absolutamente nada.
Estão SEMPRE do lado dos PROBLEMAS, nunca das soluções!

Para a esquerda do BE, da CDU e de outros inorgânicos grupelhos, tipo independentes, só pode a sociedade esperar problemas, como os que, infelizmente, vitimaram o cabeça da lista do PS às Europeias. A cobardia é o seu estilo e a arruaça a sua prática.

E ainda alguns, de quando em vez, pensam em "querer" obrigar o PS a coligar-se com tal tipo de gente.
Safa!

Sem comentários: