Tivemos cerca de 85mil visitas desde janeiro/2016 - 7600/mês e mais de 212 mil desde julho/2007

9.3.11

Carnaval da Linhaceira e de Tomar um sucesso

Relatos que me chegaram por terceiros, visto me encontrar hospitalizado, em resultado de pequena intervenção realizada, os nossos Carnavais foram este ano, mais uma execelente oportunidade de fruição da nossa população, nestes dias dedicados à diversão.

Alguns milhares têm passado pelas actividades organizadas, centradas no desfile de Domingo na Linhaceira e no de Terça-feira gorda, no de Tomar, vindos essencialmente do Concelho, mas também das terras vizinhas.

Com um apoio garantido por parte da autarquia em montante equivalente ao ano anterior, mas sem se ter aproveitado o ensejo para promover Tomar como destino "turístico" a explorar, mas um evento que, estou certo, contribuiu para minorar, apesar de tudo, algumas dificuldades de algum comércio e hotelaria do Concelho.

Seria útil, muito útil, que se assumisse de uma vez por todas uma estratégia de ocupar Tomar com eventos em 26 dos 52 fins de semana do ano. Aí estamos a trabalhar em indústria turistica. Por enquanto andamos, tão só, às apalpadelas.

E vejam lá que hoje, sendo ainda Carnaval, não levem demasiado a sério esta coisa das "apalpadelas", não vá a polícia dos costumes do BE local andar por aí de soslaio, a expensas de alguma "matrafona" da rua da Fábrica... E que viva o Carnaval! Ó se viva!

Sem comentários: